segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Loja " quem disse, Berenice" + Lápis Olhos Azulax + Usina Solar

Oiii!!!

   Consegui achar um tempinho entre uma prova e outra para escrever aqui! No mês passado eu estive em Campinas - SP, numa visita técnica com a faculdade, e fomos almoçar no Parque Dom Pedro Shopping e, na hora de voltar para o bus, vi uma loja da "quem disse, Berenice" e não resisti, tive que entrar, conhecer os produtos ao vivo e fazer uma comprinha!
     As meninas foram mega atenciosas comigo e ficaram felizes quando disse que já tinha alguns produtos da marca! A "quem disse, Berenice" já apareceu aqui no blog, em uma postagem de comprinhas quando a loja online foi lançado - post AQUI e desde disto almejava muito conhecer uma loja física. 
     A comprinha foi de um lápis para os olhos! O lápis azul virou referência para mim desde quando vi um vídeo da Andreza Goulart dizendo que adorava ele na linha d'água, então quando vi o Azulax foi amor à primeira vista!
     Eu já possuo um lápis azul, do O Boticário - resenha AQUI , e apesar de ser macio, ele não tem a textura de gel como o Azulax! O precinho do lápis estava ótimo, em promoção, de R$21,90 para R$10,95.
     Fiz duas makes para vocês, mostrando como uso o lápis azul: a primeira é um delineado rente as cílios superiores, sem nenhuma sombra na pálpebra, porém caprichei na máscara para cílios, e a segunda é um olho preto cintilante com o lápis azul na linha d'água e fazendo um pequeno puxadinho no final dos olhos.
     No começo do post, disse que fui em Campinas para uma visita técnica, e como sei que algumas gostam quando comento, ou mesmo publico fotos como da série "futura engenheira", deixo um registro na Usina Solar Tanquinho, do grupo CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz (para quem não sabe, faço graduação em Engenharia Elétrica na Universidade Federal de Itajubá - MG).
Beijinhos!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que cor linda e toda vez que entro nessa loja fico 'louca' kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Como amo essa marca..lindo esse lapiz azul!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto